30 de outubro de 2011

Quem eu sou...

Olá! Meu nome é Mateus de Moura, tenho 17 anos e moro em Pato Branco, interior do Paraná. Sou dono de mais de 100 comunidades no orkut, que vocês podem verificar nesse link: Comunidades. Resolvi criar esse blog, juntamente com meu irmão de coração Alan Dariva para mostrar como é o nosso "life style" ou melhor, mostrar para todo mundo o que nós pensamos, o que nós curtimos e o que achamos que deve mudar em nossa sociedade. Se você não é mais um alienado a hipocrisia de certas pessoas e veículos de comunicação, se junte a nós! Sim nós podemos. - O que? Mudar o mundo. Sabe quem? Nós mesmos, jovens!

Um comentário:

  1. Se você não é mais um alienado a hipocrisia de certas pessoas e veículos de comunicação, se junte a nós! Sim nós podemos. - O que? Mudar o mundo. Sabe quem? Nós mesmos, jovens!


    hahaha... adorei muito bom mesmo

    parabéns

    estou gostando muito do seu blog..

    ja faso parte de algumas comunidades...

    vc esta ficando cada vez melhor...

    é isso bjos... mais uma vez parabéns

    ResponderExcluir