30 de outubro de 2011

Reveja seus conceitos!

Viajar sem sair do lugar me faz viver cada segundo mais.
Maconha Mata! Matou o cigarro de vergonha tratando o câncer que ele trouxe e matou o álcool de tristeza mostrando que fumar e dirigir não machucam. Num país onde mostrar a bunda é muito mais importante que ter cultura, plantar informação na cabeça das pessoas é uma tarefa quase impossível. Ignore a ignorância! 365 dias, 190 milhões de brasileiros, 85 mil morreram por bebida. 440 mil morreram por cigarro. A planta vestirá preto em luto por vocês­.
A legalização seria ótima para o Brasil. Quem sabe com um assunto desses, as pessoas parem de falar só de futebol, clima e desgraça alheia.

Então por isso ''ela'' sempre terá seu espaço aqui, rs.Sempre tentando mudar os olhares hipócritas e ignorantes da sociedade que faz parte do sistema.

Se Deus diz quem somos nós para contra-dizer? '' Disse-lhes mais: Eis que vos tenho dado todas as ervas que produzem semente, as quais se acham sobre a face de toda a terra, bem como todas as árvores em que há fruto que dê semente; ser-vos-ão para mantimento. '' Gênesis 1:29

3 comentários:

  1. Parabéns pelas sua palavras...
    vc fala td que muitas pessoas pensassam mas não sabem como se expressar...
    gostei muito dos seu pensamentos...
    enquanto houver pessoas com vc ainda havera esperança de um mundo melhor...
    são pessoas como vc que são capaz de mudar o mundo...
    ou pelo menos a forma de muitas pessoas penssar...

    parabéns....

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Vanessa! Ótimo quando sabemos que tem pessoas que se identificam com os nossos pensamentos!

    ResponderExcluir
  3. "Disse-lhe mais: Para a cura e sabedoria do meu povo" Mais essa os ignorantes não souberam reconhecer por medo de encontrar a divindade em seus pensamentos... Parabéns pelas sabias palavras meu amigo de jornada, pela tua franqueza sobre as palavras e dissiminação da verdade.

    partodelua.blogspot.com

    ResponderExcluir